A seleção angolana de futebol joga este sábado no estádio 11 de Novembro, em Luanda, com a congénere do Madagáscar, para decisão de apuramento à fase final da 5.ª edição da Taça CHAN, a disputar-se em 2018, no Quénia.

Depois do nulo na partida da primeira ‘’mão’’ no passado domingo (13 de agosto), em Antananarivo, os 'Palancas Negras' estão obrigados a vencer para marcarem a sua terceira presença numa etapa final desta competição, reservada a jogadores que atuam nos respectivos países.

Um empate nulo implicará o recurso a grandes penalidades, enquanto uma igualdade com golos afastaria os angolanos desta segunda maior prova futebolística a nível das nações africanas, depois do CAN.

Em função disso, antevê-se um confronto difícil, onde a equipa angolana terá de estar mais atenta na defesa e eficaz na finalização para atingir os objetivos almejados.

O historial entre si atribui favoritismo teórico aos angolanos que ostentam dois triunfos contra um do adversário, sendo que ambos registaram sete empates num total de 10 encontros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.