Angola já está fora da próxima fase de apuramento ao Mundial 2014. Os Palancas Negras perderam na última ronda em Kampala com o Uganda e ficaram sem hipóteses de ser um dos primeiros classificados de cada grupo.
Romeu Filemon, antigo selecionador angolano, e Osvaldo Saturnino, vice-presidente da Federação Angolana de Futebol, falaram ao SAPO Desporto sobre o falhanço dos objetivos da seleção angolana de futebol.
«Por ter passado pelas seleções, nem sem bem como responder. Para nos preparar para estas competições, temos de ter estratégias para conseguir os objetivos. Infelizmente os mesmos não foram alcançados, não porque não quiséssemos mas porque os adversários foram superiores», atirou Filemon.
Também Osvaldo Saturnino comentou o fracasso angolano, afirmando que é preciso tempo para que a renovação implementada dê os resultados esperados.
«Basicamente faltaram-nos vitórias. Estamos a fazer um trabalho com alguma profundidade, com a renovação da seleção e sempre que acontece uma renovação, é possível este tipo de desaire. Há que ter confiança nesta juventude para que possam conquistar o que pretendemos», afirmou.
Comentários