Após semana marcada pela dispensa de sete jogadores da pré-seleção masculina de futebol, às 16 horas desta terça-feira o combinado angolano volta ao trabalho para aprimoramento do físico e da tática, tendo em conta o CHAN'2018, de 13 de janeiro a 4 de fevereiro, no Reino de Marrocos.

No estádio da Cidadela, palco dos treinos, o sérvio Srdjan Vasiljevic conta agora com 25 jogadores dos 34 inicialmente pré-convocados para a competição reservada a atletas que jogam nos respetivos países.

Está de fora o médio Dudu Leite (Recreativo da Caála), o central Valdés (Interclube), o central Buchinho e o médio Megue, (ambos do Progresso do Sambizanga), o guarda-redes Josué (Kabuscorp do Palanca), o central Jó (FC Bravos do Maquis) e o médio Show (1º de Agosto), este último por lesão.

O médio Ito (interclube) e o lateral Lunguinha (Progresso dos Sambizanga) solicitaram dispensas por problemas pessoais.

No reatamento após quadra natalícia, o combinado nacional é constituído por Landu, JB, Rui, Vá, Almeida, Herenilson, Manguxi, Mira, Wilson, Job, Natael, Tó Carneiro, Nary, Moco, Bugos, Mano Calesso, Medá, Lito, Gui, De Paizo, Caporal, Celso Barros, Chiló, Miguel, Fofó, Adó Pena e Paty.

No CHAN Angola está no grupo D, juntamente com Camarões, Burquina Faso e Congo Brazzaville.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.