O guarda redes Landu (FC Bravos do Maquis), o defesa Bastos (Lázio de Itália) e o médio Fredy (Antalyaspor da Turquia) integraram esta terça-feira os trabalhos da seleção nacional de Angola, completando o grupo que prepara o duplo compromisso com a Gâmbia, nas pré-eliminatórias de acesso à fase de grupos  de apuramento ao Mundial de 2022, no Qatar.

Os três atletas chegaram na manhã à Angola e no período da tarde participaram no treino, decorrido no estádio dos Coqueiros, onde o selecionador Pedro Gonçalves privilegiou jogadas de ataque, um exercício que levou aproximadamente 50 minutos.

A equipa ensaiou igualmente cobranças de livres, num treino que durou aproximadamente duas horas. Massunguna, adoentado, e Wilson Eduardo, lesionado, falham este desafio

O grupo efectua na manhã desta quarta-feira o último treino em Angola, no mesmo recinto, estando a viagem para Banjul marcada para o período da tarde (14 horas).

O jogo da primeira-mão acontece já esta sexta-feira na Gâmbia e o a segunda no dia 10, no estádio 11 de Novembro, em Luanda.

Eis os outros atletas que representarão o país frente aos gambianos: Toni Cabaça, Isaac, Paizo, Macaia, Mabululo, Zito Luvumbo (1.º de Agosto), Eddie Afonso, Wilson, Além, Yano, Herenilson (Petro de Luanda), Ndulo (Desportivo da Huíla) e Nandinho (Progresso do Sambizanga).

Completam o conjunto: Show (Belenenses de Portugal), Vá (Pafos FC Chipre), Núrio Furtuna (Charleroi da Bélgica), Fábio Abreu (Moreirense de Portugal), Geraldo (Al Ahly do Egipto) e Mateus Galiano (Boavista de Portugal).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.