O médio ofensivo Geraldo, do Paraná do Brasil, foi preterido da lista dos convocados da seleção nacional de futebol para o jogo de domingo, no estádio 11 de Novembro, em Luanda, diante do Zimbabwe, referente à segunda mão da última eliminatória de acesso ao CAN2013, na África do Sul.

De acordo com o departamento das seleções nacionais de Angoal, além deste futebolista, o técnico uruguaio Gustavo Ferrim dispensou Buco (Nacional de Benguela), Paty e Castro (Interclube), Neblu e Paizo (1º de Agosto), Gomito (Recreativo do Libolo) e Vado (Recreativo da Caála). Serão ainda afastados mais dois dos 20 disponíveis dos Palancas Negras.

Trabalham com a equipa Bastos, Miguel, Lama e Diógenes (Petro de Luanda), Dany, Amaro, Manucho Dias, Mingo Bille (1º de Agosto), Landu (Recreativo do Libolo), Pirolito e Fabrício (Intercklube), Yano (Progresso do Sambizanga), Manuel (ASA), Lunguinha (Kabuscorp do Palanca), Manucho Gonçalves (Valladolid de Espanha), Djalma (Kasimpasa Turquia), Mateus Galiano (Nacional da Madeira), Kivuvu (CFR Cluj da Roménia), Zuela (Apoel do Chipre), Nando Rafael (Dusseldorf da Alemanha) e Dedé (AEL Limassol do Chipre).

No encontro da primeira “mão” disputado em 9 de setembro, em Harare, Angola perdeu por 1-3.