A seleção angolana de futebol aprimorou na segunda-feira os aspetos técnicos e táticos, na primeira sessão de treinos realizada no Estádio Nacional de Ombaka, tendo em vista a receção à África do Sul, em jogo da primeira mão do apuramento para o Mundial da Rússia.

O treino teve a duração de duas horas e contou com a presença de 20 jogadores.

Falando à imprensa no final do treino, o técnico da seleção angolana, Romeu Filemom, disse estar satisfeito com as condições de trabalho encontradas na província de Benguela.

“Estamos bem alojados e começámos a treinar muito bem num estádio com boas condições. Já realizámos a primeira sessão com muita dedicação e motivação”, disse.

O selecionador deu a conhecer que o plantel conta já com dois jogadores da diáspora, nomeadamente Kussunga e Djama Campos. Esta terça-feira chegam outros e na quarta-feira os últimos.

“Trabalhar com um grupo uniforme e completo é sempre muito bom, porque nós na seleção nacional temos pouco tempo. Disse que o grupo vai realizar apenas cinco sessões de treinamento e os últimos jogadores só vão poder efetuar uma ou duas sessões, o que não é muito bom”, lamentou o técnico.