Três jogadores lesionados e um adoentado desfalcam a seleção angolana de futebol na sua deslocação à cidade de Bengui, ao encontro da similar da República Centro Africana, em desafio programado para domingo, referente à quinta jornada (grupo B) de apuramento à fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN2017), no Gabão.

Tratam-se dos avançados Gelson e Ary Papel, do médio Manuel (lesionados) e do lateral esquerdo Natael, adoentado, confirmados na manhã desta sexta-feira pelo técnico José Kilamba, em declarações à imprensa, no final do último treino no país.

O técnico disse que apesar destas baixas a equipa está preparada para obter um resultado satisfatório, mesmo jogando em terreno adverso.

Para esta operação foram escalados 18 jogadores, designadamente Dominique, Mário, Yuri, Isaac, Carlinhos, Abdul, Gomito, Eddie, Paty, Yano, Dolly Menga, Pana, Clinton da Mata, Buatu, Kusunga, Igor Vetokele, Herinilson e Nandinho.

O embarque da caravana acontece na manhã de sábado, o mesmo dia em que se realiza o reconhecimento do relvado.

Os Palancas Negras ocupam o terceiro lugar com quatro pontos, menos três que a RCA, em segundo. A RD Congo lidera com nove, enquanto o Madagáscar soma dois em último.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.