A seleção de futebol da República Centro-Africana (RCA) chegou esta noite a Luanda, em trânsito para a cidade do Lubango, província da Huíla, onde sábado vai defrontar a congénere angolana, em partida referente à primeira jornada do grupo B, qualificativo ao CAN2017, no Gabão.

A delegação dos "Veados do Baixo Ubangui" é chefiada pelo membro da Federação Centro Africana da modalidade Fada Kendi, sendo composta por 31 elementos, entre jogadores, treinadores e dirigentes.

Os centros-africanos ficam em Luanda até quarta-feira, dia em que seguem para o Lubango, palco do jogo marcado para as 15h30, no Estádio Nacional da Tundavala.

Para defrontar os Palancas Negras, o selecionador nacional da RCA, Loungoundji Hervé Éric, convocou os seguintes atletas: Samnolah Nkali, Toropite Trésor, Bokanda Normand, Balamandji Kossingou, Anzite Franklin, Enza Yamissi, Youga Kelly, Kassai Fernander, Ngam-Ngam Saint, Konsimba Jésus, Kondogba Evans, Dertin Amores, Kethevoama Dozzona, Mabide Nzognavo, Gbawito Levant, Anzingoni Zimbori, Moussa Limane, Dagonlon Konziade, Samolah Nkali Elvis e Gallot Dadet Júnior.

O quarteto de árbitros do Malawi e o comissário ao jogo, de nacionalidade zambiana, chegam quinta-feira a Luanda e seguem no mesmo dia para o Lubango.

Integram ainda o grupo B as seleções da República Democrática do Congo (RDC) e Madagáscar. O primeiro classificado apura-se para a fase final do CAN2017.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.