O guarda-redes Tony Cabaça, por problemas administrativos e o avançado Yano (lesionado) estão de fora da selecção nacional que domingo defronta a congénere do Madagáscar, em Antananarivo, para a 2ª jornada (grupo B) de apuramento à fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN2017), no Gabão.

A informação foi prestada, nesta manha, 31 de Agosto, à imprensa pelo técnico Romeu Filemon, no final da única sessão de treino no país, realizada no estádio dos Coqueiros, em Luanda.

Para o lugar de Tony Cabaça foi chamado o guarda-redes Gerson, do Petro de Luanda, enquanto os jogadores que actuam na diáspora juntam-se terça-feira ao grupo, em Joanesburgo, para aonde a selecção se desloca hoje para estágio.

Lista dos convocados: Job e Gerson (Petro), Fabrício (Interclube), Miguel (Benfica), Dário, Carlitos (Libolo), Gelson, Ary Papel, Manucho Dinis, Paizo, Mingo Bile (1º de Agosto), Mário (Kabuscorp), Adão (Sion/Suiça), Bastos (Rostov/Rússia), Kussunga (Suíça), Dolly Menga (Tondela/Portugal), Clinton Mata (Sport Charlerei), Buatu (Wa As Lond-Beveren) e Vetokele (Charlton).