Lúcio Antunes considera que a seleção de Cabo Verde foi superior que a sua congénere da Guiné Equatorial. Os Tubarões Azuis venceram os guineenses por 2-1 no Estádio da Várzea, em jogo da 4.ª jornada do apuramento africano para o Mundial 2014.

O selecionador crioulo deu os parabéns aos jogadores pela entrega e elogiou o comportamento do clube. Sobre Platini, que saiu lesionado, Lúcio espera contar com o jogador para o próximo jogo, dia 15, com a Serra Leoa.~

«Queria dar os parabéns aos jogadores, num período difícil da época, em que muitos deles tiveram uma época longa, com muito desgaste no final. A maioria esteve a lutar pelos objetivos nos seus clubes até ao último dia. Tiveram um desgaste violento e mesmo assim aceitaram representar Cabo Verde, num período em que outros jogadores já estão de férias. Parabéns aos jogadores, pelo respeito que tem pelo país», afirmou.

Sobre o jogo com a Guiné Equatorial, Lúcio fez a seguinte análise.
«Cabo Verde foi superior do primeiro ao último minuto. Pena termos sofrido até ao último minuto. Podíamos descansar mais cedo mas é uma vitória saborosa, justíssima, da melhor equipa em campo. No próximo jogo vamos entrar com a mesma ambição, vontade, porque o adversário tem muita qualidade. E contamos com o apoio de todos os cabo-verdianos», pediu o selecionador de Cabo Verde.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.