A seleção nacional de futebol de Moçambique foi esta terça-feira agraciada pela empresa de telefonia móvel, Mcel – uma das suas patrocinadoras - pela qualificação para o Campeonato Africano das Nações Interno, a decorrer na África do Sul, em 2014.

O ato consistiu na oferta de telefones celular HTC X7510, aparelhos de comunicação de alta gama. Segundo a operadora, este ato visa incentivar os Mambas a continuar a trilhar caminhos que levem o futebol moçambicano a atingir sucesso nas mais variadas competições.

«Somos a entidade que mais patrocina o desporto em Moçambique e não poderíamos deixar passar um momento ímpar como este, em que a nossa seleção conseguiu uma proeza inédita e marcável, por isso decidimos premiar o combinado nacional, porque achamos que merece», disse Cláudio Chiche, administrador comercial da Mcel.

Durante a cerimónia a empresa de telefonia móvel garantiu o apoio aos Mambas na sua participação no CAN-Interno a acontecer em Janeiro de 2014.

Esta premiação surgiu um dia antes de Moçambique conhecer o seu adversário na fase final da prova, sendo que o escalonamento dos grupos será efectuado esta quarta-feira, na sede da Confederação Africana de Futebol (CAF), onde já se encontra o Secretário-geral da Federação Moçambicana de Futebol, Filipe Johane.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.

Ajude-nos a melhorar o SAPO Desporto