Moçambique começou esta segunda-feira a preparação do jogo com a Zâmbia, da primeira-mão da última eliminatória de acesso ao CHAN2016.

O selecionador de Moçambique, Mano-Mano, chamou 24 jogadores para o estágio que a equipa irá fazer na África do Sul.

Os "Mambas" concentraram-se esta segunda-feira numa unidade hoteleira na Matola, de onde seguirão viagem para Nelspruit, África do Sul, onde irão permanecer até quinta-feira, dia da viagem para a Zâmbia. Na cidade sul-africana de Nelspruit, os comandados de Mano-Mano farão três treinos de preparação para este importante embate com os vizinhos da África Austral.

Na conferência de imprensa de lançamento do jogo, Hélder Muianga ou Mano-Mano como é conhecido, sublinhou que Moçambique vai a Ndola para vencer os zambianos mas o empate também será um bom resultado já que deixa tudo nas mãos dos "mambas".

Para estes dois jogos com os zambianos, Mano-Mano convocou 24 jogadores.

Guarda-redes: César Machava, Pinto e Guirrugo;

Defesas: Chico, Edmilson e Jeitoso (Fer. Maputo); Gerson (Costa do Sol), Chico II (Liga Desportiva), Norberto (Fer. Nacala) e Cremildo (HCB);

Médios: Momed Hagy (Liga Desportiva), Parkim e Ussama (Costa do Sol), Diogo e Sassi (Fer. Maputo), Nelito, Reinildo e Gildo (Fer. Beira), e Kambala (HCB);

Avançados: Isac (Maxaquene), Luís Miquissone e Maninho (Fer. Beira), Lanito (Desp. Maputo) e Nelson (1.º de Maio de Quelimane).

A segunda-mão desta derradeira eliminatória de acesso ao CHAN (Campeonato Africano das Nações para jogadores residentes) disputa-se a 25 deste mês, uma semana depois do primeiro jogo, que será realizado em NDola, Zâmbia.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.