Os Mambas regressaram na tarde de ontem ao Estádio da Machava para iniciar a preparação do jogo do próximo domingo diante do Egito, para a qualificação para o Mundial 2014. A dupla técnica formada pelos moçambicanos João Chissano e Mano-Mano trabalham no sentido de recuperar a equipa após a pesada derrota sofrida na Guiné Conacri.

«Queremos recuperar física e psicologicamente os jogadores após o impacto nefasto do jogo que fizemos em Conacri», disse João Chissano, novo líder da equipa técnica.

Chissano disse na ocasião que pretende apresentar uma equipa «diferente e que possa cumprir com o normal dos Mambas quando jogam na Machava, que passa por não perder neste estádio».

No primeiro treino após o desaire da Guiné Conacri a nota de realce vai para a presença de Mexer, Clésio e Sonito, trio que não fez parte da equipa que jogou domingo passado. Deste trio, Mexer é o que ainda está com fortes dores no tendão de Aquiles, enquanto Sonito está perfeitamente integrado no grupo de trabalho.

Para esta quinta-feira a dupla técnica agendou dois treinos, sendo que o primeiro terá lugar no período da manhã no Estádio da Machava, para no período da tarde relizar a segunda sessão no Campo do Costa do Sol.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.