O internacional moçambicano Simão Júnior, que alinha no Levante da Espanha, já se encontra na capital moçambicana, Maputo, mas ainda não se juntou à seleção moçambicana que prepara a deslocação a Conacri, onde no próximo fim-de-semana os Mambas vão defrontar a sua congénere da Guiné em jogo de apuramento para o Mundial2014 no Brasil.

O médio moçambicano desembarcou ao final da manhã desta quarta-feira na capital moçambicana, mas esta tarde não se juntou ao grupo de trabalho que prepara o jogo da quarta jornada da fase de apuramento para a fase final para o Campeonato do Mundo de Futebol a decorrer no Brasil.

O seleccionador nacional disse a comunicação social moçambicana que Simão estava em dúvida devido a uma pretensa lesão, mas na capital moçambicana circulam informações dando conta que o médio recusou o convite para juntar-se ao grupo de trabalho por pretender resolver problemas pessoais.

A selecção nacional de futebol deixa esta quinta-feira Maputo com destino a Guiné Conacri para essa partida. Na primeira volta, os Mambas não foram além de um empate a zero bola, em jogo decorrido no Estádio Nacional do Zimpeto.

O Grupo G da zona africana é liderado pelo Egito, com nove pontos em três jogos. Segue-se a Guiné, com quatro e Moçambique com dois. O Zimbabué é último, com um ponto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.