A poucas horas do início do jogo entre Portugal e Argentina, o perímetro do Estádio de Genebra encheu-se de adeptos dos dois países. Música, comida e uma grande expectativa em relação ao jogo, dominam o ambiente em Genebra.

Vestidos a rigor e confiantes na vitória, os adeptos de Portugal e da Argentina aproveitam o tempo, antes do apito inicial, para uma refeição ligeira e para confraternizar.

Com as gargantas afinadas, os adeptos portugueses e argentinos transportam para as imediações do estádio a sua paixão pelo futebol num país onde os desportos de neve são seguidos com mais atenção.

Questionados sobre quem é o melhor jogador do mundo, os adeptos vão respondendo conforme a cor da camisola que envergam. Messi é o ídolo dos argentinos enquanto Ronaldo é o escolhido pelos portugueses. Em relação ao resultado final, nada de novo também. Portugueses acreditam numa vitória enquanto os argentinos tem a certeza que Messi irá resolver.

Dentro do estádio, ultimam-se os preparativos enquanto alguns adeptos ainda procuram bilhetes para o confronto entre duas equipas recheadas de estrelas.