O guarda-redes Anthony Lopes revelou hoje a sua impaciência para treinar pela primeira vez na seleção portuguesa de futebol, depois de ter sido chamado pelo selecionador Paulo Bento para substituir o lesionado Beto.

«Estou muito contente por estar aqui pela primeira vez na seleção, estou um pouco impaciente para começar a treinar amanhã [hoje] à tarde com os meus companheiros», afirmou o guarda-redes do Olympique de Lyon.

Em declarações ao site da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), à chegada à unidade hoteleira de Óbidos que acolheu a equipa das “quinas” nos últimos dias, Anthony Lopes expressou a sua satisfação com a convocatória e ambicionou a estreia absoluta na seleção principal.

«Sinto-me bem porque é a continuidade do meu trabalho e agora estou aqui. Não sou eu que decido isto, mas se puder jogar 10 ou 15 minutos será uma maravilha para mim», concluiu o guarda-redes internacional português de sub-21, de 22 anos.

A seleção portuguesa partiu hoje para Belfast, onde na sexta-feira defronta a Irlanda do Norte, no antepenúltimo jogo no Grupo F de qualificação europeia para o Mundial de 2014, que se vai realizar no Brasil.

Ainda hoje, a equipa das “quinas” treina às 19h30 no estádio Windsor Park, em Belfast, seguindo-se uma conferência de imprensa com o selecionador Paulo Bento.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.