Antes de a Seleção Nacional disputar o seu encontro da quarta jornada da fase de qualificação para o Euro'2024, na Islândia, a comitiva portuguesa recebeu a visita da antiga internacional portuguesa Ana Rita no hotel onde se encontrava instalada.

A convite da Federação Portuguesa de Futebol, Ana Rita, que tem um problema de surdez, teve a oportunidade de estar ao lado de vários jogadores, entre eles Cristiano Ronaldo e António Silva.

"Recebida pelo presidente da FPF, Fernando Gomes, e pelo vice-presidente Humberto Coelho, Ana Rita, envergando uma das camisolas que usou ao serviço da Seleção, confraternizou com a restante comitiva, nomeadamente Joao Vieira Pinto, Ricardo Pereira, e vários jogadores", lê-se numa nota emitida pela Federação Portuguesa de Futebol no seu site oficial.

Ana Rita somou 90 internacionalizações pela seleção principal feminina entre 1996 e 2008, tendo terminado a sua carreira futebolística na Islândia, país onde agora reside há 16 anos. Esta noite vai ter a oportunidade de assistir no Estádio Laugardarsvollur à partida da seleção nacional com a seleção do país que agora a acolhe.