Portugal enfrentou e venceu a Suíça perante um Estádio da Luz extremamente bem composto.

Entre os milhares de adeptos que estavam nas bancadas, há nomes que saltam à vista. Os treinadores dos ‘três grandes’ do futebol português marcaram presença nas bancadas do Estádio da Luz e não passaram despercebidos.
Rui Vitória é uma presença já habitual no reduto das ‘águias’, mas no banco de suplentes. No encontro de ontem da seleção nacional, o treinador do Benfica sentou-se na bancada ao lado de Rui Costa, diretor desportivo do clube.

Jorge Jesus também não é uma cara desconhecida, sobretudo depois de ter passado seis anos no comando técnico da equipa, e marcou presença no Portugal-Suíça.

Do norte do país, Sérgio Conceição fez a viagem do Porto até Lisboa para assistir e apoiar a seleção nacional a partir das bancadas do Estádio da Luz.
Para além dos treinadores dos ‘três grandes’ do futebol português, o encontro da seleção nacional também foi acompanhado por Madonna. A ‘rainha do Pop’ esteve nos camarotes do Estádio da Luz a acompanhar o jogo.

A artista mudou-se recentemente para Portugal e está, a atualmente, à procura de uma casa para comprar. No Estádio da Luz, apresentou-se acompanhada pelo filho e com vários adereços de apoio a Portugal.
Recorde-se de que Portugal venceu a Suíça por 2-0 na última jornada da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo 2018. O triunfo garantiu uma passagem direta para a seleção lusa que carimbou a viagem para a Rússia no próximo ano.

Com 27 pontos (igual aos helvéticos, mas na frente devido aos golos marcados) Portugal apura-se diretamente como vencedor do grupo B.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.