O jornal El Mundo Deportivo, na sua edição online, adianta que Luis Aragonés, campeão da Europa com a Espanha, fará as malas rumo a Lisboa, caso a selecção das quinas não supere a prova diante da Noruega, em Oslo, no jogo desta terça-feira.

O jornal espanhol relembra que Aragonés é apontado há algum tempo como sucessor de Queiroz e que o mesmo já se mostrou disponível para comandar a equipa das quinas. Para o El Mundo Depotivo, o encontro com a Noruega, o segundo desta fase de qualificação, é o ponto de partida para uma nova etapa, caso Portugal volte a fracassar, depois do desaire de um empate a quatro golos com o Chipre, na sexta-feira.

Carlos Queiroz está suspenso por seis meses pela Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP), por obstrução a um controlo antidoping efectuado a 16 de Maio, na Covilhã. Antes, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) já tinha suspendido o seleccionador por um mês. Carlos Queiroz está assim impedido de orientar a equipa ,sob o comando de Agostinho Oliveira, mas deve estar terça-feira em Oslo para ver o jogo, tal como fez em Guimarães.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.