Sobre o jogo do play-off, o seleccionador nacional apelou à concentração de todos no jogo com a Bósnia: "Tivemos uma etapa de responsabilidade, assumimos os erros da qualificação. Agora construímos esta oportunidade de estar no play-off. E estamos na terceira etapa, que é a Bósnia. Vamo-nos concentrar no jogo com a Bósnia, unidos nesse objectivo e pôr um ponto final nesta novela."

Carlos Queiroz lembrou ainda que a eliminatória não se vai resolver apenas com o jogo no estádio da Luz: "Nós temos um jogo com duas partes e ninguém ganha um jogo no primeiro minuto. como ninguém ganha os jogos ao intervalo. Essa ideia de que a eliminatória tem de acabar no estádio da Luz não me parece uma ideia correcta. Nos dois jogos temos que jogar bem, isto é, defender bem, atacar bem e fazer golos".

Para o seu adversário, o técnico nacional só tem elogios: "Vamos jogar contra uma equipa com excelentes jogadores, que sabem construir boas jogadas e fazer golos. Também defendem bem quando têm de defender. É uma equipa bem organizada que nos vai levar a jogar no limite das nossas capacidades".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.