A Seleção portuguesa defronta a Turquia no próximo dia 24 de março, na meia-final do play-off de acesso ao Mundial'2022. Se vencer, vai medir forças com o vencedor do jogo entre Itália e Macedónia do Norte.

Em entrevista ao Canal 11, Bruno Fernandes mostrou-se confiante no apuramento de Portugal.

"Tenho a certeza que nós vamos lá estar. Não tenho dúvidas de que vamos ganhar à Turquia, depois, venha quem vier, também vamos ganhar, principalmente porque jogamos em casa e tenho a certeza que o nosso povo vai encher o estádio e nos vai ajudar da melhor maneira possível", começou por dizer.

Portugal, recorde-se, falhou o apuramento direto depois de ter perdido em casa com a Sérvia. "Aquele jogo fica marcado por não termos conseguido a qualificação direta. A forma como foi, a acabar o jogo, marca sempre. Há dor e mágoa por não estarmos já qualificados, mas sabemos que temos mais uma oportunidade para estar no Mundial", sublinhou o médio.

"Agora o que interessa é olhar para a frente, para o próximo jogo. Sabemos que se não ganharmos este jogo [com a Turquia] não teremos a oportunidade de defrontar a Itália ou Macedónia. A Turquia é uma grande equipa, com grandes talentos, sabemos que nos vão causar dificuldades", notou.