Foi esta manhã divulgada a notícia de que Gilberto Madaíl foi a Madrid para convencer José Mourinho a treinar a selecção nacional nos dois próximos jogos de qualificação rumo ao Euro 2012, mas o dirigente merengue diz desconhecer tal pretensão.   

“Acabo de falar com a direcção desportiva e eles não têm qualquer informação, pelo que há pouco para dizer”, afirmou aos jornalistas Butragueño, referindo-se a notícias de que o presidente da FPF, Gilberto Madaíl, estaria em Madrid para contactos sobre a possibilidade de que Mourinho dirija os próximos dois jogos da formação das “quinas”.

Afirmando desconhecer a veracidade dessa informação, Butragueño escusou-se a falar alargadamente sobre o assunto.

“Não vou tecer opiniões sobre algo que não sabemos ser certo. É algo novo e sem precedentes”, disse, depois de participar na reunião do Comité Técnico da Federação Internacional de Futebolistas Internacionais (FIFPro).

O ex-avançado dos “merengues” concluiu: “Não vamos reagir a todos os rumores. Se à direcção desportiva não chegou qualquer informação, não há mais nada a dizer sobre o assunto. Se se converter em algo oficial, veremos o que decide o clube”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.