A distinção ao ‘slogan’ da seleção nacional, na categoria de melhor ativação de marca, foi atribuída na quinta-feira numa cerimónia que decorreu em Atenas.
Na mesma categoria competiam os projetos apresentados pela federação francesa, anfitriã do Campeonato da Europa de 2016, e pelas federações norueguesa e turca – concorreram 55 federações mas apenas quatro conseguiram ultrapassar o crivo do júri dos UEFA ‘Kiss Marketing Awards’, que reúne alguns dos maiores especialistas em marketing desportivo da Europa.
Citado em comunicado pela FPF, o diretor geral da organização, Tiago Craveiro, sublinhou a importância de “mais um título europeu a fechar o ano de 2016”.
“Este prémio é, em primeiro lugar, do presidente da Federação e a da sua direção, que no natal do ano passado compreenderam a importância de alocar recursos a uma fortíssima necessidade de aproximar os portugueses da sua Seleção, e que isso não se faz apenas com palavras; faz-se com técnicas apuradas e estratégias bem conseguidas", sublinhou.
A FPF já foi premiada na categoria de ‘criatividade e inovação’, por melhor campanha publicitária, em 2012, por uma campanha com uma cadeia de hipermercados para a venda de bilhetes.
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