Dois jogos, duas vitórias, duas goleadas e dois golos. Assim é, para já, a caminhada de João Cancelo na Seleção principal de Portugal. O lateral direito do Valência voltou a mostrar veia goleadora na seleção mas sublinha que o mais importante é estar no grupo. Na zona de entrevistas rápidas, o lateral recordou que o 6-0 a Andorra já é passado, pelo que agora é hora de pensar nas Ilhas Faroé.

João Cancelo, lateral que esta sexta-feira marcou um dos seis golos na goleada de Portugal frente a Andorra, sublinhou a qualidade dos jovens que jogam em Portugal

Mais um golo: "Estou feliz pelo golo, mas mais feliz pela vitória da Seleção. Agora não há muito tempo para pensar, temos jogo já na segunda-feira, frente às Ilhas Faroé. Queremos sair de lá com três pontos".

Dois golos em dois jogos: "É especial. Desde miúdo que sonhava estar aqui. Cumpri um sonho. Com os golos ainda é melhor".

Titularidade: "Há muitos jogadores para cada posição. Temos de trabalhar muito nos clubes para sermos opção na Seleção".

Aposta do treinador em jovens: "É sempre bom. Os jovens portugueses têm muita qualidade, muito talento. Isso vê-se nas provas europeias, nos jogos de Benfica, FC Porto e Sporting".

Próximo jogo: "As Ilhas Faroé são uma boa equipa. Estamos à espera de dificuldades, mas vamos lá para ganhar o jogo".

Portugal venceu a seleção de Andorra por 6-0, em jogo da 2.ª jornada do apuramento europeu ao Mundial2018. Ronaldo (4), Cancelo e André Silva fizeram os golos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.