A seleção portuguesa de futebol realizou hoje o último treino em Tbilisi, na Geórgia, onde está preparar o encontro frente à Arménia, de qualificação para o Euro2016, já com a presença de Fábio Coentrão.

O defesa do Real Madrid, que tinha falhado o apronto de quarta-feira tendo feito trabalho de ginásio no hotel, integrou a sessão de trabalho, que decorreu no Estádio Mikheil Meskhi, sem qualquer aparente limitação.

Nos primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, os 25 jogadores convocados pelo selecionador Fernando Santos realizaram os habituais exercícios de aquecimento, desta vez bem mais ‘puxados’, sempre sem bola.(Corrige no terceiro parágrafo o nome do selecionador: Fernando Santos e não Paulo Bento).

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, chegou na quarta-feira a Tbilisi e assistiu hoje ao treino, na companhia de Humberto Coelho e João Pinto, vice-presidente e diretor do organismo, respetivamente.

Após o final do apronto, Ricardo Quaresma falará aos jornalistas, em conferência de imprensa.

Às 18:00 (15:00 horas de Lisboa), a comitiva portuguesa abandona Tbilisi e viaja de avião até Erevan, numa viagem que durará pouco mais de 30 minutos.

No sábado, Portugal defronta a Arménia, em jogo do Grupo I de qualificação para o Euro2016 e, três dias depois, vai jogar frente à Itália, num particular que se vai realizar em Genebra, na Suíça.

Após quatro jornadas, Portugal lidera o Grupo I, com nove pontos, contra sete de Dinamarca e Albânia e um de Sérvia e Arménia.

O encontro de sábado está agendado para as 20:00 (17:00 horas de Lisboa), no Estádio Republican, em Erevan.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.