Na véspera do particular entre Portugal e Argentina, as atenções estão voltadas para mais um duelo entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Os craques do Real Madrid e Barcelona vão defrontar-se num Stade de Genève com lotação praticamente esgotada.

A procura de bilhetes para o jogo tem sido um sucesso com a venda de 29 mil ingressos para um estádio com lotação para 30 mil pessoas.

A comitiva portuguesa chegou à Suíça na segunda-feira, tendo realizado um treino ligeiro no Estádio do Meyrin FC. As expectativas dos adeptos estão altas, assim como o rendimento da equipa portuguesa.

Ricardo Carvalho foi dispensado do estágio da selecção nacional devido a uma lesão e Rolando não treinou devido a sintomas febris. Paulo Bento foi obrigado a chamar Ricardo Costa do Valência aguardando ainda pela recuperação do defesa central do FC Porto, Rolando.

A selecção nacional vai realizar um treino de adaptação ao relvado do Stade de Genève pelas 17h30 locais, seguindo-se a conferência de imprensa do seleccionador nacional Paulo Bento.

A Argentina treinou na segunda-feira em Nyon, com o seleccionador argentino, Sergio Batista, a não poder contar com Diego Milito. O avançado do Inter lesionou-se frente à Roma e foi dispensado do particular com Portugal. Outra baixa na selecção da Argentina é a de Nicolás Pareja. O defesa argentino do Spartak Moscovo lesionou-se no pé direito, durante o treino, e é quase certo que não defronte Portugal.

O seleccionador nacional argentino, Sergio Batista, fará a antevisão do jogo com Portugal por volta do 12h00.