O treinador da selecção portuguesa de sub-21 de futebol, Oceano Cruz, promoveu hoje as estreias de André Almeida, João Silva, Pizzi e Wilson em convocatórias do escalão, para os dois particulares com a Holanda.

O médio André Almeida (Belenenses) e os avançados João Silva (Aves), Pizzi (Paços de Ferreira) e Wilson (Portimonense) foram pela primeira vez convocados para a selecção de sub-21.

Portugal, que está a preparar a fase de apuramento para o Europeu da categoria, vai defrontar a Holanda a 18 de Maio, em Vila Real de Santo António, e a 21, no Parchal (Lagoa).

A selecção de sub-21 concentram-se a 16 de Maio, numa unidade hoteleira no Vale do Garrão, realizando, no dia seguinte, o único treino antes do primeiro encontro com a Holanda.

Lista de 20 convocados:

- Guarda-redes: Ventura (Olhanense), Diego Silva (Sporting Covilhã).

- Defesas: Miguel Vítor (Benfica), Fábio Faria (Rio Ave), Daniel Carriço (Sporting), André Almeida (Belenenses), André Pinto (Vitória Setúbal), Rúben Lima (Vitória Setúbal).

- Médios: Castro (Olhanense), Pereirinha (Sporting), André Santos (União Leiria), João Aurélio (Nacional), Pedro Moreira (Gil Vicente).

- Avançados: Fredy (Belenenses), Orlando Sá (FC Porto), Wilson (Portimonense), João Silva (Desportivo Aves), Candeias (Paços Ferreira), Pizzi (Paços Ferreira), Rui Pedro (Gil Vicente).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.