Cristiano Ronaldo deverá voltar ao onze da Seleção de Portugal, esta terça-feira, na segunda jornada do Grupo 3 da Liga das Nações de futebol. O capitão da seleção de futebol de Portugal esteve em pleno no arranque do treino da seleção portuguesa no Friends Arena, nos arredores de Estocolmo.

O avançado não mostrou ter qualquer problema no pé direito, em que há uns dias sofreu uma infeção num dedo, que o afastou do duelo com a Croácia (4-1), no Porto, no arranque da Liga das Nações.

Nos primeiros 15 minutos da sessão, que foram abertos à comunicação social, Ronaldo trabalhou sem qualquer limitação e esteve totalmente integrado com a restante equipa.

Mais tarde, na redes sociais, garantiu estar bem e preparado para o jogo desta terça-feira.

Na última semana, quando a equipa ainda estava a estagiar na Cidade do Futebol, em Oeiras, o capitão da seleção nacional praticamente não treinou e só voltou a pisar o relvado no domingo, mas ainda de forma limitada, no Estádio do Bessa, no Porto.

Com Ronaldo presente no apronto, Fernando Santos esteve à sua disposição todos os 23 jogadores que viajaram para solo sueco, já que Renato Sanches, ainda antes do jogo com a Croácia, e André Gomes, no domingo de manhã, foram dispensados devido a lesão.

O Suécia-Portugal está agendado para as 20h45 (19h45 horas de Lisboa) e terá arbitragem do holandês Danny Makkelie

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.