O capitão da seleção nacional realçou a chegada de Fernando Santos ao comando técnico da equipa como tendo sido um momento determinante para que o apuramento de Portugal hoje fosse possível sem o recurso à calculadora.

"Foi um apuramento muito bom, foi uma fase de qualificação dificil, começámos mal, mas acabámos bem, isso é que é o mais importante. Acho que a vinda do mister Fernando Santos foi uma mais valia para nós pois recuperou alguns jogadores que nos faziam falta e graças a Deus que não precisámos da calculadora para esta qualificação", começou por dizer Cristiano Ronaldo no flash interview da RTP.

"Seis vitórias consecutivas, uma equipa que arrisca e que joga olhos nos olhos com as outras equipas. A Dinamarca obviamente que não merecia ganhar porque não veio com esse espírito. Veio com o espírito defensivo. Quando assim é pagam a factura. Acho que a equipa está de parabéns, estamos no Europeu 2016 e todos nós desde o staff à equipa estão de parabéns", acrescentou Cristiano Ronaldo sobre a vitória sobre a Dinamarca.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.