No final do jogo frente à Dinamarca em Copenhaga, Carlos Queiroz em conferência de imprensa havia dito "que las hay las hay", em referência à existência de bruxas. No início desta semana, um bruxo espanhol afirmou ter sido contratado para "lesionar" Cristiano Ronaldo. Coincidências ou não, a entrada violenta de Diawara sobre o tornozelo de CR9, que valeu o penalti para os merengues e expulsão do jogador do Marselha, pode valer também uma ausência de vulto no grupo de Carlos Queiroz para os próximos jogos, e trazer de volta a temática das bruxas ao seio da selecção nacional.

O primeiro diagnóstico detectou uma forte contusão no tornozelo direito com derrame e hematoma.Cristiano Ronaldo está em risco para o próximo compromisso do Real Madrid em Sevilha, e esta quinta-feira será feita uma reavaliação para determinar a gravidade da lesão.

A selecção portuguesa tem uma dupla jornada decisiva para o apuramento do Mundial 2010, frente à Hungria no Estádio da Luz a 10 de Outubro, e frente a Malta no Estádio D.Afonso Henriques a 14 do mesmo mês.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.