Este artigo tem mais de 12 anos
O médico da Selecção, Henrique Jones, está optimista na recuperação do internacional português para o próximo sábado.

Quatro jogadores chegaram lesionados à concentração da selecção nacional: Ronaldo, Duda, Bonsigwa e Tiago.
O melhor jogador do mundo deverá estar apto para o jogo com a Hungria no próximo sábado, apesar da entorse aguda no tornozelo que sofreu no encontro com o Marselha, a contar para a Liga dos Campeões.
Já o caso de Tiago inspira mais cuidados. De acordo com o médico Henrique Jones, o jogador da Juventus deverá apenas estar apto para o encontro com Malta, devido a um estiramento de primeiro grau.
Bonsigwa e Duda ainda serão reavalidados, contudo manter-se-ão em estágio com a selecção nacional.
Neste artigo
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários