A seleção portuguesa de futebol somou hoje a segunda igualdade em outros tantos encontros no Grupo B de qualificação para o Europeu de 2020, ao empatar 1-1 com a Sérvia, no Estádio da Luz, em Lisboa.

No final do encontro, o autor do golo luso lamentou o empate e falou do futuro da seleção nacional no grupo B, onde atualmente ocupa o terceiro lugar, com dois pontos.

"Há revolta porque sabíamos que naquele lance era penálti e o árbitro decidiu mudar a decisão. Já passou. A equipa está de parabéns pelo jogo que fez", começa por dizer Danilo.

Quanto ao golo, o jogador do FC Porto explica que viu "as linhas fechadas, tentei progredir com a bola, vi que ninguém me pressionava e tentei a minha sorte... Felizmente fiz o golo."

Confrontado com a possibilidade de a equipa estar "pouco esclarecida", Danilo clarificou a situação. "Não digo pouco esclarecida, as equipas vêm aqui com um bloco muito baixo. Foram algumas oportunidades que não conseguimos concretizar. Também é um pouco de azar."

Quanto ao futuro, Danilo garantiu que a equipa não vai "olhar para estes dois empates como negativos. Perdemos aqui pontos e temos de ganha-los noutro lugar."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.