
A seleção portuguesa de futebol somou hoje a segunda igualdade em outros tantos encontros no Grupo B de qualificação para o Europeu de 2020, ao empatar 1-1 com a Sérvia, no Estádio da Luz, em Lisboa.
No final do encontro, o autor do golo luso lamentou o empate e falou do futuro da seleção nacional no grupo B, onde atualmente ocupa o terceiro lugar, com dois pontos.
"Há revolta porque sabíamos que naquele lance era penálti e o árbitro decidiu mudar a decisão. Já passou. A equipa está de parabéns pelo jogo que fez", começa por dizer Danilo.
Quanto ao golo, o jogador do FC Porto explica que viu "as linhas fechadas, tentei progredir com a bola, vi que ninguém me pressionava e tentei a minha sorte... Felizmente fiz o golo."
Confrontado com a possibilidade de a equipa estar "pouco esclarecida", Danilo clarificou a situação. "Não digo pouco esclarecida, as equipas vêm aqui com um bloco muito baixo. Foram algumas oportunidades que não conseguimos concretizar. Também é um pouco de azar."
Quanto ao futuro, Danilo garantiu que a equipa não vai "olhar para estes dois empates como negativos. Perdemos aqui pontos e temos de ganha-los noutro lugar."
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários