A seleção portuguesa de futebol ficou hoje fora das meias-finais da Liga das Nações, ao perder por 1-0 com a França, em encontro da quinta jornada do Grupo 3 da Liga A, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Confira as declarações de Danilo, internacional português, na flash-interview.

Erros: "Principalmente, faltou um pouco de mais de agressividade para podermos chegar aos duelos e ganhá-los. Fomos uma equipa um pouco longa no campo, não conseguimos estar juntos e assim foi mais difícil anular os pontos fortes da França. Acho que estivemos bem no jogo, tivemos situações em que podíamos ter finalizado da melhor forma e o golo deles surge num momento em que estávamos bem. Não ajudou."

O jogo: "A tática deles não nos surpreendeu, mas acho que estivemos longe uns dos outros. Foi essa a sensação que tivemos em campo, não estivemos compactos em campo, permitimos que a França tivesse espaço para circular e assim é mais difícil recuperar bola."

A derrota: "Queríamos estar na final four, mas isto não vai ter nenhum impacto negativo relevante. Somos uma equipa que quer vencer sempre, mas não foi possível e agora resta-nos trabalhar por outros objetivos."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.