O avançado português, Hélder Postiga, foi o autor do único golo de Portugal frente à Noruega, no jogo que permitiu à equipa portuguesa ascender ao primeiro lugar do Grupo H da fase de qualificação para o Euro 2012.

Postiga confessou que o golo surgiu num lance "normal" da equipa portuguesa e mostrou-se satisfeito pela obtenção do primeiro lugar do grupo.

«Antecipei-me ao defesa, é uma jogada comum aqui na selecção, cruzamentos rasteiros ao primeiro poste e felizmente deu certo e conseguimos o nosso objectivo que era vencer e conseguirmos passar para primeiro», disse Postiga no flash interview da RTP.

Hélder Postiga voltou a marcar ao serviço de Portugal, depois de ter assinalado dois golos frente à Espanha no Estádio da Luz. Questionado sobre a "coincidência" de marcar quase sempre no Estádio da Luz, ao serviço da selecção nacional, Postiga afirmou que o estádio tem sido um «talismã».

«De facto é verdade. Aqui, ao serviço da selecção, este estádio tem sido talismã. Fico feliz por isso acontecer e muito feliz por ajudar a selecção», concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.