Fernando Santos afirmou que o seu foco está na seleção da Hungria e que, para já, não pensa no embate com a Suíça. Em conferência de imprensa de antevisão do jogo com a formação húngara, o selecionador português relembrou as dificuldades que a formação magiar colocou frente a Portugal no Campeonato da Europa do ano passado.

"Suíça? Desde quando é que se pensa na Suíça? Só podemos pensar nesse jogo depois de vencermos os jogos que temos antes. Temos de falar da Hungria e estar concentrados nesse jogo. É uma equipa forte que no Europeu nos fez três golos, mas não é só essas as arma  que têm à disposição".

O selecionador nacional reiterou ainda que não há espaço para erros no que toca ao apuramento para o Campeonato do Mundo. O primeiro lugar continua a ser a prioridade.

"Não há margem de erro, queremos apurar-nos diretamente por ficarmos no primeiro lugar. Vamos ter um jogo perante uma equipa de grande qualidade que em casa tem feito um bom trabalho". 

O encontro está agendado para as 19h45 em Lisboa e será arbitrado pelo holandês Danny Makkelie. Portugal ocupa o segundo lugar do grupo com 18 pontos, menos três do que a Suíça, que lidera e defronta à mesma hora a Letónia, em Riga. A Hungria segue na terceira posição com 10 pontos.