A chamada do guarda-redes Bruno Varela, que tem assumido a titularidade na baliza do Benfica, é a principal novidade na convocatória de Fernando Santos para os encontros com as Ilhas Faroé e a Hungria, a contar para a qualificação para o Mundial. O médio do Sporting, Bruno Fernandes fica de fora da convocatória.

Dos 24 convocados, destaque ainda para o regresso de Fábio Coentrão e para as chamadas de Bruma e de Nélson Oliveira.

A seleção nacional defronta as Ilhas Faroé a 31 de agosto, no Estádio do Bessa, no Porto, e joga em Budapeste, diante da Hungria, no dia 03 de setembro.

Confira os 24 convocados de Fernando Santos:

Guarda-redes: Beto (Gozpete), Bruno Varela (Benfica) e Rui Patrício (Sporting)

Defesas: Bruno Alves (Rangers), Cédric Soares (Southampton), Eliseu (Benfica), Fábio Coentrão (Sporting), João Cancelo (Inter), José Fonte (West Ham) e Pepe (Besiktas)

Médios: Adrien Silva (Sporting), André Gomes (Barcelona), Danilo Pereira (FC Porto), João Mário (Inter), João Moutinho (Mónaco), Pizzi (Benfica) e William Carvalho (Sporting)

Avançados: André Silva (Milan), Bernardo Silva (Manchester City), Bruma (RB Leipzig), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Gelson Martins (Sporting), Nélson Oliveira (Norwich) e Ricardo Quaresma (Besiktas)

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.