Fernando Santos recebeu esta sexta-feira, das mãos do presidente da FPF, Fernando Gomes, uma camisola alusiva ao jogo 100 cumprido pelo selecionador nacional no encontro com a República Checa (2-0), disputado no Estádio José Alvalade.

"Agradeço em primeiro lugar ao presidente Fernando Gomes por ter confiado em mim numa altura particularmente difícil. Agradeço também a toda a equipa técnica e restante staff, não apenas aqueles que me acompanham desde o primeiro dia, mas também todos os outros que ao longo do caminho se juntaram a nós", disse o selecionador, em declarações reproduzidas pelo site da FPF.

"Devo endereçar aos jogadores o maior agradecimento por tudo aquilo que têm feito ao longo destes oito anos", acrescentou.

Os restantes elementos da equipa técnica liderada por Fernando Santos foram igualmente presenteados com a camisola centenária. O vice-presidente Humberto Coelho e o diretor João Vieira Pinto entregaram a camisola comemorativa a Ilídio Vale, João Carlos Costa, Jorge Rosário, Fernando Justino, Ricardo Santos e Bruno Pereira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.