A seleção portuguesa de futebol realizou hoje o último treino antes do particular frente a França, agendado para sexta-feira, no Estádio José Alvalade, numa sessão em que Fernando Santos voltou a ter todos os jogadores disponíveis.

No Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, os 23 convocados pelo selecionador nacional efetuaram os habituais exercícios de aquecimento com alguma boa disposição à mistura, nos primeiros 15 minutos do apronto abertos à comunicação social.

Antes, jogadores, equipa técnica e restantes responsáveis da seleção juntaram-se no centro do relvado e realizaram-se um minuto de silêncio pela tragédia dos refugiados que tem assolado a Europa.

Às 15:00, o selecionador Fernando Santos e o defesa Ricardo Carvalho estarão disponíveis em conferência de imprensa, no Estádio José Alvalade.

Portugal defronta a França num encontro particular, e, três dia depois, a Albânia, em Elbasan, em jogo do Grupo I de qualificação para o Europeu de 2016.

A equipa das ‘quinas' lidera o agrupamento com 12 pontos, mais dois do que a Dinamarca, que é segunda classificada, em igualdade pontual com a Albânia, terceira, mas com menos um jogo disputado.

O 24.º embate entre Portugal e França, agendado para as 19:45, será arbitrado pelo holandês Danny Makkelie.