O capitão da seleção nacional de França fez a antevisão do jogo contra Portugal da próxima sexta-feira, e garantiu que na equipa gaulesa este jogo será encarado como 'mais do que um jogo amigável' e que é imperativo regressar às vitórias para dignificar a camisola.

A equipa de Didier Deschamps vem de duas derrotas consecutivas, e em Alvalade, frente a Portugal, os franceses procuram recuperar a moral vitoriosa de uma preparação atípica para um campeonato da Europa.

"A conclusão da primeira parte de 2015 não foi propriamente boa. Todos aqui estão cientes disso. Fomos para férias com um sentimento de desilusão. Temos a noção do esforço que temos de fazer e da responsabilidade a que estamos sujeitos por estarmos aqui onde temos um dever para com os resultados", afirmou o guarda-redes do Tottenham na antevisão do jogo com Portugal.

"Claro que há um dever para com os resultados. Independentemente do adversário temos de estar sempre à altura e dignificar a camisola. Temos essa responsabilidade. Contra Portugal isso vai dar-nos motivação adicional. Claro que será mais do que um jogo amigável. Nós já não falamos em jogos amigáveis, falamos em jogos internacionais", acrescentou Hugo Lloris em conferência de imprensa.

Portugal e França defrontam-se na próxima sexta-feira às 19h45 no Estádio de Alvalade em Lisboa.