A seleção portuguesa de futebol concentrou-se hoje em Espinho, onde vai ficar instalada durante a primeira fase final da Liga das Nações, que vai decorrer de 05 a 09 de junho.

Na receção aos jogadores estiveram algumas dezenas de adeptos e uma das chegadas mais agitadas foi a de João Félix. o jogador do Benfica foi insultado e assobiado pelos presentes, mas também teve direito a palavras de incentivo.

"Lampião, volta para Lisboa, volta para o teu clube", gritaram alguns adeptos, que já esperavam pelos jogadores desde as 18h00.

De acordo com o jornal Record, João Félix chegou numa viatura onde também seguiam o pai e a mãe e alguns adeptos manifestaram-se contra o jogador do Benfica, batendo inclusivamente no tejadilho do carro, embora também se tenham ouvido aplausos.

Perante esta confusão, o carro acelerou e um jovem, que tentou mesmo chegar perto da veículo para solicitar um autógrafo, acabou por cair. Ao aperceber-se do sucedido, Félix, que não era o condutor, terá pedido ao pai para parar e só depois de verificar que tudo estava bem é que continuou a marcha.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.