João Mário afirmou que Portugal vai entrar em campo frente a Andorra com o objetivo de vencer. Em conferência de imprensa antes do embate com os andorrenhos, o médio do Inter de Milão disse que todo o grupo está focado na ‘meia-final’ antes do jogo decisivo com a Suíça.

“Respeitamos todos os adversários. Já os defrontámos antes e sabemos que criaram dificuldades à Suíça e à Hungria. É um jogo disputado num sintético, mas já tivemos essa experiência nas Ilhas Faroé. Vamos entrar em campo para vencer. Não vale a pena pensar na Suíça se não conseguirmos vencer Andorra”.

Questionado sobre o regresso de Éder à seleção nacional, João Mário disse que o avançado é um jogador especial para o grupo e para a seleção

“Tal como todos aqui no grupo, o grupo está contente por estar cá. O Éder é um jogador especial para Portugal pelos motivos que todos sabemos. Esperamos que consiga mostrar-se e ajudar o grupo como todos os que cá estão querem fazer”.

Portugal tem uma dupla jornada pela frente. Primeiro enfrenta Andorra antes de receber, no Estádio da Luz, a Suíça naquele que é visto como o jogo decisivo para definir quem se apura diretamente para o Campeonato do Mundo da Rússia. A seleção nacional reuniu-se ontem em Cascais e vai treinar esta terça-feira pela primeira vez.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.