O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, é ouvido sexta-feira pelo Conselho de Disciplina (CD) da FPF como testemunha abonatória de Carlos Queiroz, no âmbito da contestação à nota de culpa que este recebeu.
O seleccionador nacional apresentou nove testemunhas na contestação à nota de culpa que lhe foi entregue pelo CD, entre os quais o presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, o treinador do Manchester United, Alex Ferguson (ouvidos terça feira), Luís Filipe Vieira e o antigo futebolista Luís Figo.
Em causa estão os acontecimentos ocorridos a 16 de Maio, na Covilhã, durante o estágio de preparação da selecção para o Mundial2010, quando uma brigada do Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP) foi alegadamente insultada por Carlos Queiroz à chegada ao hotel onde estava instalada a selecção, para efectuar um controlo anti-doping aos jogadores.
O presidente do Benfica deslocou-se terça-feira ao Brasil a convite dos presidentes da Federação Paulista de futebol, Marco Pólo del Nero, com quem almoçou quarta-feira, e do presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira, seu cicerone hoje na visita ao estádio e ao centro desportivo de Vila Belmiro.
Neste encontro com o presidente do Santos pairava a expectativa de um entendimento entre os dois clubes em relação à aquisição do médio Wesley por parte do Benfica, que procura um substituto para Ramires, transferido recentemente para o Chelsea, de Inglaterra.
Comentários