Gilberto Madaíl espera ver na selecção aquilo que Liedson tem feito nos últimos anos no Sporting: golos. E nem o jejum do 'Levezinho' atemoriza o líder da FPF, que acredita que ele vai "regressar à normalidade". "E se for na selecção nós ficamos muito contentes", disse Madaíl, em declarações à SportTV.

Com as contas do apuramento ainda por resolver, o dirigente admitiu a importância da chamada do avançado brasileiro, de 31 anos. "O Liedson pode ser uma mais-valia para a selecção nacional. Uma mais-valia que nós, provavelmente, necessitaremos", frisou.

Confrontado com as dificuldades sentidas por Portugal para carimbar o passaporte para o Mundial'2010, na África do Sul, Gilberto Madaíl adoptou um discurso optimista. "Acredito e continuo a pensar que temos o melhor futebol do grupo e que as coisas não podem correr sempre ao contrário. Queremos ter duas vitórias nesses dois jogos. É preciso ter fé", vincou o presidente da FPF, a propósito da dupla jornada da selecção, a 5 e 9 de Setembro, contra Dinamarca e Hungria.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.