
Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para o encontro de sexta-feira entre Portugal e Rússia, do Grupo F da zona europeia de qualificação para o Mundial2014, revelou hoje à Lusa fonte da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
No Estádio da Luz, em Lisboa, a seleção lusa recebe a Rússia, vencedora dos quatro jogos que disputou no grupo F, em partida com início às 20h45 horas, que assume caráter decisivo para o objetivo de marcar presença na fase final do Campeonato do Mundo de 2014, que se vai realizar no Brasil.
De acordo com fonte da FPF, metade dos bilhetes já foram vendidos, quando falta quase uma semana para o encontro, depois de os jogadores terem apelado a uma forte presença do público.
Portugal é o terceiro classificado do Grupo F, com 11 pontos, os mesmo que Israel, que é segundo, e menos um que a Rússia, que tem menos dois jogos disputados.
Neste artigo
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários