Nani projetou esta terça-feira o encontro com a Letónia, referente à fase de qualificação para o Mundial de 2018. Questionado sobre as boas exibições de Gelson Martins, que joga na mesma posição que o extremo do Valência, Nani não se mostrou preocupado com a concorrência e teceu vários elogios ao atleta do Sporting.

"Já falamos do Gelson há muito tempo, não é novidade para ninguém, é uma mais-valia hoje e para futuro da Seleção. Está a demonstrar a cada dia que tem potencial e que o treinador pode contar com ele. Somos uma equipa e um só, portanto esperamos que todos possam dar o seu contributo", vincou o extremo, em conferência de imprensa.

O internacional português mostrou-se ainda bastante satisfeito com a conquista da Liga dos Campeões por Ronaldo e Pepe, jogadores que devem integrar os trabalhos da Seleção esta terça-feira.

"É uma boa notícia, estamos sempre a torcer pelos portugueses lá fora. É bom ter um companheiro com muito sucesso, isso transmite-nos muita confiança. Espero que venha com muita alegria para nos ajudar a ser cada vez melhores", salientou.

Portugal vai defrontar a Letónia num jogo de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2018. A seleção nacional está em segundo lugar atrás da Suíça que segue no primeiro posto desde a primeira jornada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.