A bateria de exames à COVID-19 realizada esta manhã aos jogadores, treinadores e staff da seleção portuguesa deu negativo, segundo o jornal Record.

Recorde-se que o guarda-redes internacional português Anthony Lopes testou positivo ao novo coronavírus e foi dispensado dos trabalhos da equipa das quinas. Bruno Varela, do V. Guimarães, foi chamado para o lugar do guarda-redes do Lyon.

A necessidade de efetuar hoje nova bateria de testes à COVID-19 levou ao adiamento para as 17:00 do treino agendado para a manhã, na Cidade do Futebol, em Oeiras, e ao consequente adiamento da viagem para França, que estava prevista para a tarde e vai acontecer apenas no sábado.

Portugal defronta no domingo a França, naquele que será o regresso dos campeões europeus ao Stade de France, após o histórico triunfo de 2016, na final do Europeu, num embate entre os dois primeiros classificados do Grupo 3.

Depois do embate com os franceses, Portugal recebe na quarta-feira, de novo em Alvalade, a Suécia, que bateu fora na segunda jornada por 2-0, com dois golos de Cristiano Ronaldo, o 100.º e o 101.º pela formação das ‘quinas’.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.