A lesão no tornozelo direito foi o argumento de Ronaldo para explicar a sua ausência na cidade minhota esta noite, estando dessa forma impedido de apoiar os colegas. No entanto, Cristiano deixou as seguintes palavras aos colegas no site do Real Madrid:

"Desejava, do fundo do coração, lutar por Portugal convosco, mas, como sabem, esta lesão não mo permite."  

O vosso grande desafio desta noite é fazer uma grande exibição, para ficarmos mais perto do Mundial; o meu é recuperar o quanto antes para ajudar o meu clube e a nossa Selecção a atingir os objectivos propostos. Neste momento tenho que lutar pela minha recuperação, até porque acredito que é a melhor forma de ajudar a Selecção quando for necessário. Quero também que saibam que o meu coração estará ao vosso lado a cada minuto do encontro, e que, como qualquer português, me sentirei orgulhoso do vosso esforço.

Um forte abraço para todos."

Foi esta a mensagem integral de Ronaldo, disponibilizada em português, espanhol e inglês no site dos merengues. O avançado agravou a lesão no tornozelo direito no Portugal-Hungria de sábado passado, jogando apenas 25 minutos, e agora será forçado a parar cerca de quatro semanas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.