Este artigo tem mais de 12 anos
Oceano Cruz viu a sua formação ser derrotada pela Grécia (1-2) e depois ter empatado esta tarde com a Macedónia (1-1). O técnico da selecção sub-21 admite que o balanço da participação dos sub-21 "não é positivo".

"O adversário era complicado, o campo muito difícil. O adversário adaptou-se melhor às condições, mas, apesar de termos o jogo dominado, acabámos por sofrer um golo em contra-ataque. A equipa reagiu bem, lutou, trabalhou, criou oportunidades e foi pena não termos eficácia no capítulo da finalização", afirmou Oceano Cruz.
O técnico acrescentou ainda que agora é tempo de pensar nas duas próximas jornadas e corrigir os erros cometidos nestes dois últimos jogos.
Em Novembro, a Selecção sub-21 terá pela frente a deslocação à Inglaterra e a visita da seleccção grega, mas Oceano está "confiante no sucesso desta fase de qualificação"
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários