O futebolista português Orlando Sá, a cumprir hoje o seu primeiro dia ao serviço dos polacos do Légia de Varsóvia, afirmou que a transferência está a “superar as expetativas” e que sonha regressar à equipa das “quinas”.
Em declarações à agência Lusa, o avançado, que trocou os cipriotas do AEL Limassol pelo comandante do campeonato da Polónia, revelou satisfação pela escolha: “Não sendo uma liga principal [no cenário europeu], é um campeonato com bastante visibilidade e competitividade”.
“Espero fazer o mesmo ou melhor do que consegui fazer no Chipre em metade da época”, disse Orlando Sá, que já levava 13 golos marcados pelo emblema de Limassol, “que está a fazer a melhor temporada de sempre”.
O internacional luso, de 25 anos, que se estreou pela equipa das “quinas” em fevereiro de 2009, aproveitou para desejar “o melhor” aos seus antigos colegas: “Espero que os meus antigos companheiros consigam ser campeões”.
A seleção portuguesa está no horizonte do esforço de Orlando Sá, confirmou o próprio: “Ao fim de cinco anos e a jogar ao mais alto nível, se não tivesse como objetivo regressar à seleção seria estranho”.
“Qualquer profissional de futebol tem essa ambição. Seja em que altura for, seja com qualquer treinador, estarei sempre disponível para a seleção”, frisou.
Relativamente ao primeiro dia ao serviço dos polacos, Orlando Sá revelou boas impressões: “Confirmei o que já sabia, é um grande clube, ao nível dos ‘grandes’ de Portugal”.
“Entre todos os clubes que me apresentaram propostas, foi o que mostrou maior desejo e esforço nisso. Estou agradecido e espero retribuir com boas exibições”, afirmou o novo avançado do Légia de Varsóvia, que concluiu afirmando que o momento está “a superar as minhas maiores expectativas”.
Comentários