O Padroense, com cinco jogadores, é o clube com mais jogadores convocados para a seleção portuguesa de futebol de sub-16 que vai disputar Torneio de Montaigu, em França, entre 17 e 21 de abril.
Bruno Pereira, João Tavares, Madi Queta, Michael Morais e Rui Sousa, todos do Padroense, integram a lista dos 18 eleitos pelo selecionador Filipe Ramos, que chamou ainda quatro jogadores do Benfica, outros tantos do Sporting, dois do FC Porto, um do Rio Ave e outro do Oeiras.
O médio Jonatas Centeno, do Arsenal, é o único “estrangeiro” na equipa das “quinas”, que vai defrontar as seleções de Coreia do Sul (15 de abril), Arábia Saudita (17 de abril) e Inglaterra (19 de abril), no Grupo B do torneio, que Portugal venceu nas edições em 2010 e 2012.
Lista dos 18 convocados:
- Guarda-redes: Carlos Alves (Rio Ave) e Daniel Azevedo (Benfica).
- Defesas: Bruno Paz (Sporting), Bruno Pereira (Padroense), Gonçalo Vieira (Sporting), João Simões (Sporting), João Tiago (Oeiras) e Pedro Pereira (Benfica).
- Médios: Bruno Lourenço (Benfica), João Tavares (Padroense), Jonatas Centeno (Arsenal, Ing), Moreto Cassamá (FC Porto) e Pedro Ferreira (Sporting).
- Avançados: Generoso (FC Porto), Madi Queta (Padroense), Michael Morais (Padroense), Jorginho (Benfica) e Rui Sousa (Padroense).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.